Espelho meu, Espelho meu...



0 comentários


ESPELHO MEU, ESPELHO MEU, TEM ALGUM GAROTO MAIS BONITO DO QUE EU?
  
Mundo maravilhoso este do nosso Deus!
Não podemos imaginar quantas coisas boas e úteis têm sido descobertas ou produzidas pela destreza do homo sapiens, para fazer deste mundo um verdadeiro paraiso.


Você gosta de se olhar no espelho?
(?)
Quem não gosta, não é?

Os espelhos refletem nossas imagens em várias dimensões. A maioria dos habitantes deste planeta possui espelhos, sempre à mão, para verificar se suas fisionomias agradam ou não aos circunstantes.
O espelho desde seu aperfeiçoamento passou a ser um objeto de uso obrigatório dos humanos.

Hoje em dia olhando-se nos espelhos constata-se se a nossa imagem é a que mais agrada ou desagrada. Se estamos nos trinques ou se faltam retoques para nosso bem estar se completar.

Saiba um pouco a respeito do trabalho que deu aos vários pesquisadores, ao longo de vários séculos, para se chegar à perfeição atual dos espelhos nossos de cada dia.

Se estamos bonitos ou feios, o espelho é quem nos desnuda toda realidade.

Hoje por onde andamos sempre tem espelhos para aprovar nossa performance ou para destacar alguma imperfeição para ser corrigida.

O espelho passou a ser nosso maior crítico, antes de lançar nossas imagens aos quatro ventos. Ai de nós se não fossem eles...os espelhos!

Autor Rivaldo Cavalcante

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário!

newer post older post