Obrigado, Doutor.



0 comentários


Obrigado, Doutor.
(Prece Laudatória)

Obrigado, Doutor!
Pela sua sapiência e pela paciência também.
Obrigado pelas palavras de conforto que pronuncia nos momentos de incertezas.
Obrigado pela disponibilidade e amabilidade.
Pelas vezes que, angustiado, bati à sua porta e ela se abriu para mim, como por milagre.


Obrigado por ser atencioso, cortês e realista diante dos fatos.
Por me ajudar a aguentar o tranco.
Por cuidar com destreza desta coisa tão frágil que carrego comigo - a vida!
Obrigado pelas vezes que o despertei no meio da noite, para mitigar um problema inesperado.
Em matéria de saúde tudo é imprevisível.

Obrigado quando dominando o seu cansaço domina também a minha dor e angústia.
Obrigado pelo seu olhar magnânimo e pela vontade de ajudar e transpor obstáculos.
Quando nos últimos recursos encontro suas mãos imantadas pelo calor humano.
Pelo valor sagrado da experiência.

Obrigado pela sua coragem que contagia minha fraqueza e a minha augústia.
Obrigado por ontem, por hoje e pelo amanhã.
Por sua amizade sincera. Suas palavras de conforto. Pelo seu sorriso reconfortador.

Deus, vós que sois o médico dos médicos, dai aos doutores sabedoria, dignidade e o amor ao próximo.
Que eles saibam honrar seus méritos, sua experiência, diante da fragilidade humana, da dor e do desespero.

Amém.

Autor Rivaldo Cavalcante

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário!

newer post older post