DIA INTERNACIONAL DA AMIZADA - 20 DE JULHO



0 comentários

Estimados amigos e amigos da Internet.
Agradecido pela vossa amizade, sempre prazenteira e agradável.
Agradecido pelas mensagens maravilhosas que me envia.
Agradecido pelo que despende comigo todos os dias.


Agradecido pelos conselhos que vocês me mandam e elogios também, que nem mereço.
Agradecido por se prestagem a esta catequese pela Internet, dispensando seu tempo comigo.
Agradecido por sermos companheiros de uma viagem agradável ao redor do mundo.
Se alguma vez os ofendi, desculpem.
Se procedi mau, é porque sou humano.

Se lhe enviei algo desagradável, o veinho merece seu perdão!
Se alguma vez errei na correção me perdoem que sou humano também.
Se alguns dias falhei no envio de mensagens foi porque os dedos estavam com preguiça.
Mas, apesar de todos os pesares vamos ser amigos de verdade.

A amizade é um doce complemento
da solidariedade humana!
O mundo sem a amizade seria um covil de malucos desatinados.
Quando sentir saudades mande um alô. Eu farei o mesmo.
Comece a fazer sua felicidade feliz a partir de casa!

Autor Rivaldo Cavalcante

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário!

newer post older post